HAUL | BACK TO SCHOOL

19:00

O video do haul já saiu há algum tempo mas eu tinha sempre problemas a carregar as fotos para o blog porque demorava imenso tempo e depois não carregava... Agora que finalmente consegui carregar todas posso mostrar-vos em mais detalhe o que comprei para este regresso às aulas.
O problema é que agora a maior parte das coisas já não está à venda mas na altura em pus o video, espero que tenham visto, ainda estavam por isso não vou referir preços nem locais de compra.


Estes post-its são super fofos e dão imenso jeito para anotar testes, trabalhos, tarefas e colar na capa no separador dessa cadeira!




O que mais me agradou nestes marcadores é o facto de terem duas pontas, assim posso escrever e sublinhar com eles e já não preciso de comprar aqueles individuais. Comprei também porque não tinha nenhuns marcadores de jeito, os únicos que usava eram uns da minha irmã e já têm anos mas ainda estão bons tirando um ou outro que já secou, mas o que eram meus alteraram a cor, por exemplo o castanho ficou verde...


As canetas da Bic nem têm explicação, são as mais uso e dão logo aquele estilinho ahahah


Quando vi estes "separadores" pensei logo no jeito que dariam para colocar nos livros ou nos apontamentos dos stores para não me perder, ou até mesmo para marcar tarefas que tenho que fazer.


Estas luzinhas já eram um desejo de algum tempo para trazer para Guimarães e até mesmo para ter em casa para os cenários dos videos mas aqui eu sabia que precisava e até tinha ideia de onde pôr. A ideia era comprar outras mas quando cheguei à Primark e vi estas em promoção não hesitei, afinal estavam em promoção e custavam muito menos que as outras e para o que é serve...


O lenço que é só a minha cara! Gatos, rosa e preto, perfeito para mim! Já o usei num look que vocês adoraram, se ainda não referi, é da Stradivarius e acho que custa pouco mais de 5€


Outra pechincha da Primark, até nem é daqueles colares que me fazem perder a cabeça, neste momento prefiro os chokers, mas fica super bem com aquelas camisola mais decotadas porque dá para usar por dentro da camisola e só se vê o fio dourado. 


Sinceramente não sei para que é que isto serve mas para não acharem que compro coisas atoa eu tenho uma desculpa, eu fui à Sephora e a senhora perguntou se eu não queria levar o produto do dia ou assim uma coisa e disse que podia levar porque também era barato, e foi isto que saiu..


Os óculos de sol a 10cêntimos, há como não aproveitar?!


A minha relação com esta base é um pouco estranha, antes da comprar experimentei-a e não fiquei com boa impressão dela mas resolvi arriscar porque ela é muito bem falada e a Mafalda Vieira aconselhou-me a comprar e a usar com um primer. Comprei e as minhas expectativas em relação a ela subiram, é uma excelente base, o problema é mesmo a minha pele porque a base é para peles oleosas e a minha pele tanto está oleosa como está super seca e nesses dias a base começa a escamar mas pronto o problema não é dela...


A maravilhosa saia que só me custou 2€ na Primark e que não me arrependo nada de a ter trazido, foi a que usei na 1ª noite do Moda Guimarães.


Se me disserem que eu coleciono cadernos nem tento contrariar porque é verdade mas eu compro porque sei que mais cedo ou mais tarde vou usar e se gostei porque não? Ainda não o usei e entretanto já comprei outro mas o da faculdade já está a acabar por isso...


A chave do meu 500 já merecia um porta-chaves à altura do carro, e este é só o mais fofinho de todos, ainda para mais é branco por isso combina com o carro!


T-shirts pretas nunca são demais e esta com referencia a gatos é a perfeita! A frase? Ora, eu só comprei por ter o gato ahahahah


Outra camisola básica preta, se bem que não gosto muito do facto de ela afunilar em baixo mas por dentro de saias ou calças não se nota.


Mais um artigo de decoração, que por acaso também é para o cenário dos videos...


Separadores básico que eu personalizei e mostrei-vos no video de Dicas de Estudo.


Bloco de folhas que uso como recarga para a capa, prefiro assim em bloco do que em resmas.


Depois de 2anos a andar com o pc na carteira, resolvi comprar uma mochila porque torna-se desconfortável ter o peso todo de uma lado e assim é muito mais prático para ir a casa e vir.


Esta não é uma mochila muito recomendada para a chuva por isso é que ainda só a usei nas Feiras Novas porque para levar a máquina fotográfica era super prática e sabia que estava segura. Não a trouxe para Guimarães porque não a quero estragar e se a trouxesse na mala alguma coisa não ia correr bem...



A melhor compra, quando os vi no site pensei: é desta que compro uns botins bordeaux, e foi! São super confortáveis e agora que chegou a chuva já os posso usar!!!

Qual foi a vossa compra que mais vos entusiasmou para o regresso às aulas? 

You Might Also Like

0 comentários