REVIEW | CORRETOR DE COR PRIMARK

21:45


Já vos tinha mostrado este corretor num video e na altura disse que faria uma review aqui no blog quando tivesse uma opinião mais detalhada.
Para o preço, 2.50€, não é nada mau, cobre bem as imperfeições, como as borbulhas, e tem uma textura muito suave.
Quando o comprei tive um pouco de receio que não fosse prestar porque a maquilhagem da Primark ou é bestial ou então não vale nada. Neste caso saiu bestial! Já tinha usado um corretor destes que comprei no Aliexpress, vinha numa paleta de corretores e bronzers, e não tinha gostado nada porque era pouco pigmentado e deixava um acabamento brilhante.


Este, pelo contrário, é bastante pigmentado e tem um acabamento mate, o que é ótimo para quem tem pele oleosas e mesmo para quem não tem, na zona das borbulhas não convém usar produtos que deixem a pele brilhante.
Uso-o em conjugação com o corretor em stick da Essence, ou seja, primeiro aplico este e depois aplico o da Essence e em seguida a base, caso seja necessário ainda vou lá depois com o corretor liquido.
Para quem esta à procura de um corretor deste género e não quer gastar muito dinheiro, porque se for como eu as borbulhas são ocasionais, este é uma boa solução, recomendo vivamente!!

You Might Also Like

0 comentários