#BloggerCC | (Why) I love Christmas?

10:00


O Natal é a época em que as famílias se reúnem, provavelmente, depois de um ano sem se verem. Eu sempre gostei desta altura do ano por causa disso, o meu Natal quando eu era pequena era passado com a minha família materna na casa da minha avó e estávamos todos, vinha a minha tia de Viana e o meu tio do Alentejo. Com o tempo essa tradição perdeu-se e o Natal passou a ser na minha casa sem o tio alentejano e outros dos meus tios, passamos a ser só nós, a avó e as tias, os tios mais próximos e os primos e a tia de Viana. No dia 25 vem o resto dos tios fazer uma visita e depois voltam para a casa deles. Como ninguém é imortal, a avó já não está há uns anos e o ano passado foi o 1º Natal sem a Dochas e a tia de Viana só vem num dos dias.
Agora os Natais são mais tristes porque somos menos pessoas mas como estou na universidade acaba sempre por haver algo para contar como quando a tia de Viana vem.
Mesmo assim, o Natal continua a ser a melhor época do ano porque são 4 dias de pura magia! E é por isto que eu amo o Natal!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu tenho grandes memórias dos meus natais de infância. E tenho saudades deles, quando éramos muitos primos todos juntos. Agora também é giro porque o passo na minha casa com os meus pais e as pequenitas e elas fazem uma festa.

    ResponderEliminar
  2. O importante é que nunca percas o espírito natalício e que aproveites cada Natal com os teus familiares :) Obrigado pela tua participação!

    ResponderEliminar
  3. Que bom que participaste! Um beijinho e que tenhas um Natal ainda mais fantástico para nos vires aqui contar tudo :)

    ResponderEliminar