Divergente (o filme)

13:28


  
  Acho que já toda a gente deve ter ouvido falar deste filme, a mim falaram-me dele no fim das aulas e até me mostraram o trailer, confesso que pensei: Imitação Jogos da Fome! Mas fiquei curiosa, e há uns dias descobriu na net e resolvi ver, OK isto não é imitação Jogos da Fome, fiquei super fã desta trilogia, ao inicio não estava a achar grande graça porque era tudo calminho mas a partir do momento em que a Tris tem de escolher a sua facção, e aparece aquele deus grego do Four, as coisas mudam e de que maneira, ele foi super fofo com ela, mesmo quando descobriu o segredo dela... Porque será?




  Ansiosa pelo Insurgente, acho que esta vai ser a primeira saga que me vai obrigar a comprar os livros... Eu também era super fã do Twilight mas esperei sempre pelos filmes e só vi dois (Lua Nova e o Amanhecer) no cinema mas agora não consigo esperar!


Já viram o Divergente? E já leram a trilogia? 



Hoje estreia um Rubrica nova aqui no blog, As Minhas Aventuras na Maquina de Costura, a página já existe mas só logo à tarde é que vou lançar a rubrica.
Quero agradecer as todos que me têm enviado perguntas, podem continuar a enviar aqui até às 18h de amanhã, depois disso não serão aceites mais.
Ontem estive um bocadinho afastada da blogosfera porque andei a preparar umas surpresas para vocês, uma delas é a rubrica, as outras descobrirão com o tempo, entretanto atualizei a Wishlist, passem por lá :)


You Might Also Like

7 comentários

  1. Nunca vi o filme nem li os livros. Ainda estou de pé atrás quanto a este filme.

    R: Eu por acaso nunca fiz isso, mas gostava de ter experimentado, mas com gente entendida mesmo no assunto ahah. Omg realmente podia ter avisado dentro do prazo. Que tola credo -.-

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive oportunidade de ler ou ver esta saga, mas estou bastante curioso. Já ouvi falar tão bem dela que tenho de experimentar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nem li a triologia, mas parece-me pelo que me contaram ser bastante interessante. Mas acho que apenas vou ver o filme.
    R: é uma ótima frase.

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com a nova rubrica! :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o filme e sim o "deus grego do Four" ahah também comprei os livros estou no último já!
    R: Ahah mas há uns que exageram no estilo rebelede, mas sim há uns interessantes ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu não vi os Jogos da Fome, mas vi este e gostei :)

    ResponderEliminar